Biblioteca Municipal de Palmela: apresentação do mais recente romance de Inês Predosa

361

A escritora Inês Pedrosa estará na Biblioteca Municipal de Palmela no dia 30 de Setembro, quinta-feira, às 18 horas, para apresentar o seu mais recente romance, “Os Íntimos”.

O encontro será seguido de uma sessão de autógrafos.

“Os Íntimos” aborda o conceito de amizade no masculino, um tema que, de acordo com a escritora, é entendido de forma diferente por homens e mulheres. Ao longo de uma noite, cinco amigos dialogam, cruzando memórias com revelações, num retrato subtil de uma geração.

Inês Pedrosa é licenciada em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa. Nascida em 1962, a escritora e jornalista integrou a equipa fundadora do jornal O Independente e foi directora da revista Marie Claire entre 1993 e 1996. Ao longo da sua carreira, passou por várias publicações e é colaboradora do Expresso e da revista Ler. Autora de cerca de duas dezenas de obras, estreou-se na ficção em 1991, com a história infantil “Mais Ninguém Tem”, seguida do primeiro romance “A Instrução dos Amantes”, em 1992. É Directora da Casa Fernando Pessoa desde 2008.

Siga-nos