Bolsa de Estudo Internacional da Great Wine Capitals Global Network 2011

472

A GWC atribuirá 2 bolsas no valor de 4.500 euros cada aos candidatos seleccionados pela excelência do seu paper sobre enoturismo ou marketing ou sustentabilidade (económica e ambiental), com o pagamento de 2.500 euros após selecção do trabalho e os restantes 2.000 euros após a sua conclusão, na condição do júri da bolsa avaliar positivamente o trabalho entregue. Neste contexto, a U.Porto poderá apresentar uma única candidatura a estas bolsas. 

Elegibilidade

– Os candidatos deverão ser estudantes de licenciatura ou pós-graduação da Universidade do Porto
– Cada candidato só poderá apresentar uma candidatura
– A proposta de trabalho deverá versar sobre as regiões vitícolas representadas na rede, em particular sobre um dos seguintes temas:

  • Enoturismo e Marketing
  • Sustentabilidade no sector do vinho – nas áreas económica e/ou ambiental

 

Apresentação de candidaturas

As candidaturas deverão ser submetidas por e-mail para o Serviço de Relações Internacionais ao cuidado de Ana Mato (ahombre@reit.up.pt). Em anexo, envia-se o formulário de candidatura em Inglês. A data limite para apresentação de candidaturas é dia 1 de Fevereiro de 2011.

Selecção de candidaturas

a) Pela U.Porto

As candidaturas apresentadas pelos estudantes da U.Porto até ao prazo indicado serão avaliadas por um júri constituído para o efeito e composto pelos Vice-Reitores de Relações Internacionais e Formação e Organização Académica, pela Directora do Serviço de Relações Internacionais e por um Docente da Universidade desta área de estudo. O resultado desta selecção será comunicado até finais de Fevereiro a todos os candidatos. A U.Porto enviará a candidatura seleccionada para a GWC, que avaliará as candidaturas apresentadas pelas instituições de todas as regiões membros da Rede e atribuirá as 2 bolsas acima referidas.

b) Pela GWC

Em Abril de 2010, a GWC anunciará os 2 vencedores da Bolsa. Os vencedores serão contactados via e-mail pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos para concretizarem os seus papers, sendo-lhes atribuído de imediato parte do prémio, no valor de 2.500 euros.

Informações detalhadas sobre este programa estão on-line em http://www.greatwinecapitals.com/?1&it=highlight&LG=1&co=2487&tp=93&mop=0&LG=1

Siga-nos