Bolsa de Investigação (BI) para Mestres no âmbito do projeto “Biblioteca DigiTile – Azulejaria e Cerâmica online / Instituto de História da Arte”

370

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para Mestres no âmbito do projeto “Biblioteca DigiTile – Azulejaria e Cerâmica online / Instituto de História da Arte”, (PTDC/EAT-EAT/117315/2010), nas seguintes condições:

Os candidatos deverão possuir um curso de Mestrado em História da Arte, preferencialmente com conhecimentos em Artes Decorativas, em particular na área da Cerâmica; que estejam a desenvolver projetos de investigação ou teses de doutoramento em articulação com o trabalho a realizar no âmbito da bolsa; com experiência em investigação de arquivo.
O bolseiro deverá desenvolver trabalho de investigação em História da Arte, a partir do espólio documental do Engº João Miguel dos Santos Simões, à guarda da Biblioteca de Arte da Fundação Calouste Gulbenkian. A bolsa terá à duração de 12 meses, com início previsto em Abril de 2012. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 24 meses.

O concurso encontra-se aberto no período de 07 a 20 de Março de 2012
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de motivação acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae; Certificado(s) de Habilitações; Fotocópia do BI.
As candidaturas deverão ser remetidas por correio eletrónico para: susanavarelaflor@sapo.pt

Siga-nos