Colóquio Internacional Machado de Castro. Oferta de inscrições

Realiza-se nos dias 19, 24, 25 e 26 de maio o Colóquio Internacional Machado de Castro: Da Utilidade da Escultura.

O Colóquio constitui o pólo de reflexão e debate historiográfico do complexo de eventos agregados sob a denominação comum de Fama e Triunfo: o escultor Machado de Castro.

19, 24, 25 de Maio – Auditório do MNAA
26 de Maio – Palácio Marquês de Pombal, Oeiras

O Pportodosmuseus, em colaboração com a organização do evento, irá proceder ao sorteio de duas inscrições. Solicitamos a todos os interessados o envio de um email para premelgado@pportodosmuseus.pt com os seguintes elementos: nome, morada, contacto telefónico, endereço de email (utilizado na subscrição da newsletter do Pporto). O envio do email deverá ser feito até ao próximo dia 15 de Maio.

Para mais informações:
coloquiomachadodecastro@ual.pt