Bolsas de Curta Duração da Fundação Oriente

A Fundação Oriente concede bolsas de curta duração a cidadãos portugueses para frequência de cursos e realização de estágios em países do Extremo Oriente. A Fundação Oriente concede, preferencialmente, bolsas nas seguintes áreas: Artes Plásticas, História, História da Arte, Design, Fotografia, Arquitectura, Museologia e Conservação e Restauro e Antropologia. Será dada prioridade às candidaturas cujos resultados concretos possam vir a dar origem à realização de actividades no Museu do Oriente. As bolsas têm uma duração mínima de 30 dias e máxima de 90 dias. O valor da bolsa é fixado pela Fundação em função da sua duração e do país em que decorre o curso ou estágio. A Fundação compromete-se a assumir as despesas da viagem de ida e volta entre o local de residência permanente do bolseiro e de realização do curso e estágio.

Para mais informações:
www.foriente.pt/45/bolsas-de-curta-duracao.htm