Grupo de trabalho de Bibliotecas do Ensino Superior da BAD apresenta programa de mobilidade

O grupo de trabalho de bibliotecas do ensino superior da Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas criou este ano oprograma de mobilidade em bibliotecas de ensino superior “A Minha Biblioteca é a Tua Biblioteca”, iniciativa apoiada pelo conselho diretivo nacional e apresentada no âmbito do plano de atividades da BAD para 2012. O programa arrancará em pleno funcionamento no último trimestre do ano e destina-se preferencialmente a dirigentes, técnicos superiores, assistentes técnicos de bibliotecas de ensino superior e alunos de mestrado e doutoramento na área das Ciências da Informação e da Documentação.

Para mais informações:
Mais info em www.apbad.pt/Seccoes/gtbes_programamobilidade.htm