2º Congresso Nacional de Business Angels

23 de Novembro de 2012 – PINC (UP), Praça Coronel Pacheco, PORTO
14h45 – 19h00

O INVICTA ANGELS vai co-organizar com a FNABA o 2º Congresso Nacional de Business Angels que terá lugar no dia 23 de Novembro, às 14h30, no Pólo das Industrias Criativas da U.Porto, na Praça Coronel Pacheco, PORTO.

O evento contará com a presença do Senhor Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Nuno Oliveira.

2º Congresso Nacional de Business Angels onde business angels de todo o país irão reflectir com entidades parceiras sobre a importância do capital de risco para a competitividade das empresas. Irá reunir business angels, representantes de redes regionais e de suas instituições parceiras, para discussão de boas práticas e medidas necessárias à melhoria contínua da promoção e operacionalização da sua actividade.

Consulte o Programa do 2º Congresso Nacional de Business Angels.