Município da Batalha promove concurso na área do turismo para jovens

424

A Câmara da Batalha vai lançar um concurso de empreendedorismo jovem na área do Turismo, procurando com esta iniciativa a criação de “empresas originais”, disse hoje à agência Lusa o presidente da autarquia.
“Pretendemos, com esta iniciativa, ideias que irão dar lugar a projetos que, por sua vez, deverão ser traduzidos na geração da riqueza”, explicou António Lucas, sublinhando que “este é um sinal de que as instituições públicas, como é o caso da Câmara, consideram muito importante o papel dos jovens no desenvolvimento do país”.
Os projetos originais podem ser entregues de 04 de março a 30 de abril, sendo que o concurso “Empreender Batalha – Turismo” visa “estimular a capacidade de iniciativa e o empreendedorismo dos jovens residentes no concelho”, pode ler-se numa nota divulgada pela autarquia.

O projeto ganhador receberá 2.000 euros a integrar, em exclusivo, no capital social da empresa, bem como a cedência gratuita de um imóvel, por um período de 24 meses, capaz de permitir o arranque da empresa.

Fonte: IOnline

Para mais informações:
www.cm-batalha,pt

Siga-nos