Call for Papers: Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento

A Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento aceita artigos inéditos sobre, entre outras, as seguintes áreas: cinema, televisão, arqueologia do cinema, vídeo, culturas digitais, som e imagem em movimento, história e teoria da imagem em movimento. De acesso gratuito, online e revista por pares, publica textos originais no campo da imagem em movimento segundo diferentes abordagens metodológicas. Com periodicidade semestral (junho/dezembro), publica ensaios (com dupla arbitragem científica cega), entrevistas, recensões e relatórios de festivais e exposições de arte cinemática.

A chamada de artigos para as diversas secções da Aniki está aberta em permanência e o registo no sistema e posterior acesso ou autenticação são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso (www.aim.org.pt/aniki).