Curso ADN Turismo, Audax e Iscte

cursos_audax_post

Na sequência de uma parceria muito recente estabelecida entre o pporto e a Audax, são oferecidas condições especiais de participação aos seguidores do pporto. Para informações detalhadas geral@pporto.pt ou premelgado@pportodosmuseus.pt

ADN TURISMO
CAPACITAÇÃO INTEGRADA EM EMPREENDEDORISMO NO TURISMO CULTURAL E PATRIMÓNIO

INSCRIÇÕES ATÉ 2 DE MAIO

O turismo gera uma importante cadeia de valor para a criação de riqueza e emprego na economia. Por outro lado, os nossos patrimónios, em todas as suas figuras, poderão ter no turismo uma importante alavanca para a sua sustentabilidade.

É nesta medida que o Audax-IUL desenvolveu o programa ADN Turismo que tem por base uma abordagem integradora das vertentes cultural e patrimonial num contexto de empreendedorismo e inovação. Tem como propósito oferecer um quadro de conhecimentos privilegiado para a criação e/ou qualificação de negócios de base turística.

Data de início: 12 maio 2014
Data de conclusão: 1 julho 2014

Propina por participante*:
990 € (novecentos e noventa euros)

Localização:
LABS LISBOA – Incubadora de Inovação

Duração:
O Programa terá a duração de 60 horas totais: 44 horas de formação, 8 horas de seminários e 8 horas de apresentação de projetos.

Horário:
Segunda-Feira, 18h00 às 22h00
Terça-Feira, 18h00 às 22h00

Metodologia:
Formação: 60 horas de formação, estruturada em 3 ciclos – Tendências, Inovação e Empreendedorismo; Produtos Turísticos e Marketing; Instrumentos de Governação de Destinos.

Conselho Consultivo: No final de cada ciclo, será realizada uma sessão de apresentação dos projetos a realizar pelos participantes. Para o efeito, foi constituído um Conselho Consultivo, composto por empreendedores e profissionais do setor, que terá como finalidade de dar feedback aos projetos, inspirar e partilhar práticas.

Mentoria: 6 horas de mentoria por projeto, dinamizadas pelo Audax.

PLANO CURRICULAR

Sessão de Boas Vindas | 12 maio

– 1º CICLO: TENDÊNCIAS, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO –
Turismo internacional e Dinâmicas empresariais