Catálogo “Dia Internacional dos Museus 2014” |3ª ed. – participe!

dim

Este ano, o Dia Internacional dos Museus, uma iniciativa do ICOM celebrada no dia 18 de Maio, tem como tema ‘Museus: As colecções criam conexões‘.

O Pporto.pt convida todos os museus e os seus profissionais a participarem no Catálogo 18 de Maio – Dia Internacional dos Museus, naquela que será a sua 3ª edição.

A exemplo do que foi feito nos dois últimos anos, pretendemos, com esta iniciativa, contribuir para a divulgação das inúmeras actividades promovidas pelos museus portugueses nos dias 18 e 19 de Maio, reflexo do empenho, disponibilidade e dedicação dos seus profissionais, mesmo que com parcos recursos. Relembramos que a edição de 2013 contou com a participação de cerca de 300 instituições museológicas de todo o país.

Como participar:

Envie-nos, até ao próximo dia 12 de Maio, a programação da sua instituição museológica, em formato word ou pdf, juntamente com uma imagem ilustrativa da iniciativa. Caso a informação esteja disponível online, agradecemos o envio do link.

A participação nesta iniciativa é gratuita.

Faça parte desta Festa!

Dia Internacional dos Museus 2014