Montemor-o-Novo aposta em plataforma on-line para divulgar património

morbase

O património histórico e cultural do concelho de Montemor-o-Novo conta agora com uma ferramenta de divulgação, a plataforma digital MorBase, disponível para consulta na Internet e resultante de um projecto da câmara municipal.

A MorBase já está disponível para consulta em www.montemorbase.com e tem como objectivo divulgar o património cultural móvel e imóvel, assim como material e imaterial, deste concelho alentejano.

A plataforma on-line incorpora, em catálogo, as colecções patrimoniais que são da responsabilidade do município, assim como de «todas as entidades que se queiram associar», realçou a autarquia.

MorBase