Museu Nacional Ferroviário comemroa Dia Mundial da Criança

mnf

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, o Museu Nacional Ferroviário, levará a cabo a iniciativa “O Mr. Steam convida…”, a ter lugar no dia 31 de maio, sábado, na Sala do Comboio Real.

A atividade contará, nesta primeira edição, com a autora Daniela Rodrigues do Rosário que trará a obra “A borboleta Zulmira” , dedicada aos mais novos. Uma história sobre Zulmira, uma borboleta que se achava diferente das outras e que um dia, num passeio depois da escola, acaba por ter uma aventura que vai mudar a sua forma de ver o mundo.

Das 10h30 às 12h30, haverá hora do conto, seguindo-se sessão de autógrafos e muita diversão com atelier de expressão plástica e jogos de realidade aumentada.

Destinada a crianças entre os 6 e os 9 anos (máx. 30 – min. 10),  as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 30 de maio, através do e-mail se@fmnf.pt.

A iniciativa conta com o apoio da Escola Profissional Gustave Eiffel.