UNICER lança programa de estágios remunerados

1887

 

 

“Unicer patrocina o teu talento” é o nome do programa de estágios para jovens recém-licenciados que a empresa de bebidas lança já a partir de 28 de Maio, quarta-feira. O recrutamento será feito durante um “roadshow”, que vai percorrer cinco universidades portuguesas, e também através da Internet.

 

Em questão estão várias vagas para estágios remunerados com a duração de 12 meses. As candidaturas online estão abertas até 15 de Junho e podem ser realizadas através da plataforma Talent City, que “gera um currículo em vídeo mais apelativo e diferenciador”.

 oportunidade

Os candidatos devem ter licenciatura e/ou mestrado nas seguintes áreas: Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia Alimentar, pode ler-se no comunicado da Unicer.

O programa de estágios pode ser desenvolvido em marketing, produção, qualidade, comercial, logística e outras áreas de gestão. “Cada ‘trainee’ estará envolvido num projecto desafiante com permanência assegurada em duas destas áreas e nas quais esse projecto será desenvolvido”, sublinha a empresa.

 

Os estágios terão início a 14 de Setembro, após os jovens seleccionados participarem em actividades do Dia Unicer, em Julho.

Siga-nos