Concertos voltam ao Museu do Chiado este verão

chiado

O ciclo de concertos “Noites de Verão no Museu do Chiado”, que anualmente a associação cultural Filho Único leva até ao Jardim das Esculturas do Museu do Chiado, em Lisboa, regressa a 11 de julho, prolongando-se até 5 de setembro. Os concertos realizam-se todas as sextas-feiras, às 19.30, e a entrada é gratuita.

A escritora de canções finlandesa Lau Nau será a primeira a atuar no âmbito deste ciclo, seguindo-se o baterista norte-americano Chris Corsano no dia 18 de julho. O guitarrista tuaregue Mdou Moctar apresenta-se no dia 25 do mesmo mês, Josephine Foster a 1 de agosto, Ghédalia Tazartès no dia 8, Norberto Lobo & João Lobo no dia 15, o trio Timespine a 22, Tropa Macaca a 29, terminando o ciclo com Kimi Djabaté a 5 de setembro.