Exposição de Vhils no Museu da Eletricidade já foi vista por 16.500 pessoas

museu_electricidadec

A exposição «Dissecação», a primeira individual do artista português Alexandre Farto, que assina como Vhils, patente desde 05 de julho na Central Tejo-Museu da Eletricidade, em Lisboa, já foi visitada por «mais de 16.500 pessoas», informou a Fundação EDP.

Em comunicado divulgado um mês após a abertura da mostra, a Fundação que gere o espaço da antiga central termoelétrica, realça que esta «é a primeira exposição individual de Vhils num Museu, e a mais extensa mostra da sua carreira até hoje».

Alexandre Farto, de 27 anos, começou por pintar paredes com «graffiti» aos 13 anos. Esta exposição, como explicou à Lusa durante a fase de montagem, «tenta questionar a cidade», através da revisitação de trabalhos mais antigos e de outros inéditos.

Fonte: Diário Digital com Lusa