Oportunidades e lógicas de financiamento Europeu para o setor cultural e criativo | Porto

addict

A ADDICT – Agência para o Desenvolvimento das Indústrias Criativas, com o apoio da Direção Regional de Cultura do Norte e do Centro de Informação Europa Criativa, promove as jornadas de informação e workshops sobre lógicas e diversas fontes de financiamento Europeu para o setor cultural e criativo.

O primeiro dia, 11 de Setembro, é dedicado ao programa Europa Criativa e o segundo dia, 12 Setembro, foca-se num conjunto de outros programas Europeus, porventura menos conhecidos pelos agentes do setor, mas de igual importância.

INSCRIÇÃO

A inscrição é obrigatória, mediante o preenchimento do seguinte formulário – inscreva-se aqui! Prazo de inscrição até ao dia 9 de Setembro!

CONDIÇÕES

As sessões são gratuitas, com exceção do workshop e almoço na tarde do dia 12, que têm um custo de 10 Euros, sendo este valor totalmente reembolsável para Associados ADDICT.

As sessões individuais do dia 11 e o workshop da tarde do dia 12 estão sujeitas a um limite de inscrições.

Local do evento:

Casa das Artes