III Colóquio Internacional Interdisciplinar “Literatura, viagens e turismo cultural no Brasil, em França e em Portugal”

E- card_final

19, 20 e 21 de janeiro de 2015
Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

O evento é organizado pelo Centro de Estudos Geográficos do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT-ULisboa), em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), o Centro de Investigação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (CLEPUL), a Universidade Federal Fluminense (UFF-Rio de Janeiro, Brasil), e a Université Sorbonne Nouvelle -Paris 3 (França).

O período de submissão de resumos ao Colóquio decorre até ao dia 30 de outubro de 2014. O resumo deverá ser enviado para: lit.turcult.15@gmail.com

Para mais informações:

Website: http://territur.wix.com/literatura-turismo15