Congresso Museologia Militar: temos um desafio para si!

congresso-internacional-museologia-militar-amadora-lisboa

Entre os dias 24 e 26 de Setembro, irá realizar-se, na Amadora, o I Congresso Internacional de Museologia Militar. Neste contexto, e em colaboração com a organização do evento, queremos lançar-lhe um desafio:

Concurso de Fotografia: Património Militar

1. Entre os dias 18 e 21 de Setembro, envie uma fotografia subordinada ao tema do concurso – “Património Militar” – , para o email: premelgado@pportodosmuseus.pt, indicando:

– título do email: concurso património militar

– autoria da fotografia;

– local fotografado (obrigatoriamente em território nacional);

– data da fotografia (aproximada);

– autorização para publicação da fotografia no site Pporto.pt e na página do Facebook.

– resolução da imagem enviada: 72dpi’s.

2. Cada participante só poderá concorrer com uma fotografia.

3. No dia 22 e 23 de Setembro, as fotografias serão disponibilizadas na página do Facebook do Pporto.pt para votação.

4. O autor da fotografia mais votada terá como prémio uma inscrição gratuita no Congresso e um exemplar da publicação “Museus Militares do Exército. Um modelo de gestão em rede”

Participe!