XIII Fórum Permanente de Teatro em Mortágua

Cartaz.cdr

A Federação Portuguesa de Teatro, em parceria com o TEM – Teatro Experimental de Mortágua, vai realizar, entre os dias 26, 27 e 28 de Setembro de 2014, em Mortágua, o XIII Fórum Permanente de Teatro, contando com o apoio de diversas entidades, das quais se destaca a autarquia local.

O Fórum Permanente de Teatro é um evento semestral, criado em Janeiro de 2008, sob a égide da Associação Nacional de Teatro de Amadores, e destinado à formação e troca de experiências entre grupos de teatro, tendo envolvido já, em anteriores edições, mais de mil e quinhentas pessoas (organização, formadores, formandos e simples espectadores) e perto de cem companhias de todo o país, sendo já considerado, por muitos, um momento incontornável no calendário anual do teatro associativo.

Para mais informações