Mark Deputter mantém-se no Teatro Maria Matos mas São Luiz está sem diretor

teatro

Mark Deputter foi reconduzido na direção artística do Teatro Municipal Maria Matos, mas o Teatro Municipal São Luiz está sem diretor, revelou hoje a Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC), de Lisboa.

Num curto comunicado, a EGEAC anunciou que deu por concluído o processo de recrutamento para as direções artísticas dos dois teatros municipais, iniciado em abril, mas, no caso do São Luiz, esclareceu que «nenhuma das candidaturas [finalistas] reunia as condições necessárias no que respeita à estratégia e objectivos definidos».

Fonte da EGEAC explicou à agência Lusa que as três candidaturas finalistas eram de Miguel Abreu, Filipe Crawford e Américo Rodrigues (antigo diretor artístico do Teatro Municipal da Guarda).

Fonte: Diário Digital / Lusa