AHP e Museu Nacional da Arte Antiga assinam protocolo

mnarteantiga

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal e o Museu Nacional da Arte Antiga assinam hoje um protocolo que visa a promoção do Museu e que inclui um conjunto de vantagens e benefícios para os associados da AHP.

Este protocolo prevê a divulgação das colecções e actividades do Museu Nacional da Arte Antiga, junto dos associados da AHP e respectivos hóspedes, contribuindo para a promoção das visitas ao Museu.

Os associados da AHP, seus hóspedes e colaboradores terão acesso a um desconto sobre os preços dos ingressos e em compras na loja do Museu.

(…)

A AHP constitui, assim, um parceiro estratégico na mediação entre o MNAA e o circuito turístico, contribuindo esta parceria, poderosamente, para um aumento consolidado de públicos que a ambos A AHP irá divulgar as vantagens e os benefícios do presente acordo junto dos seus associados, bem como as exposições e outras iniciativas do Museu Nacional da Arte Antiga e promoverá a implementação de rotinas de divulgação do mesmo, por parte dos mesmos, em particular dos que se localizam na área de Lisboa e Vale do Tejo, através da recolha e distribuição de folhetos e flyers de divulgação do Museu e das suas exposições temporárias.

Fonte: Publituris