Concurso para artistas portugueses | Nothing Hill

710

debutlogo

A Galeria e Incubadora de Arte Debut Contemporary em Nothing Hill, Londres, em colaboração com a Artista Portuguesa Mara Alves, criam este manifesto em forma de desafio e convite, a todos os artistas portugueses a participarem e exporem o que é o cenário artístico actual em Portugal.

Numa época em que a tendência é sermos cada vez mais individualistas, em que essa mesma individualidade nos deixa com um vazio enorme e nos faz querer voltar às origens e procurar a nossa natural identidade, criamos este manifesto e convidamos todos os artistas portugueses a partilharem connosco a sua cultura e ideias, a sua visão e missão.

Este manifesto chama-se Portugal Agora e desafia os artistas a criarem obras artísticas e mostrarem o que Portugal tem de melhor, através de uma exposição cultural colectiva que irá realizar-se em Novembro 2015 e Março 2016 em Londres na galeria Debut Contemporary.

Todos os artistas que estejam interessados em participar podem enviar o vosso Curriculum Artístico, juntamente com o website para Samir Ceric, Fundador e CEO da galeria: samir@debutcontemporary.com. A artista da Galeria Mara Alves, um Galerista, um Curador e uma figura de renome, com o Fundador e CEO da Galeria, irão formar o quadro de Júri na selecção  dos artistas.

Os curriculuns deverão ser enviados até 31 de Março 2015 para uma primeira avaliação e os seleccionados serão contactados com mais detalhes sobre o decorrer do projecto.

Podem consultar o site da Galeria e Incubadora de Arte: http://www.debutcontemporary.com/

Siga-nos