Arquipélago inaugura primeira exposição

centro_arte_acores

A primeira exposição do Centro de Artes Contemporâneas dos Açores, dedicada ao Espírito Santo, será inaugurada a 22 de maio, contando com as tradicionais sopas e a atuação da fadista Gisela João e DJ, foi hoje anunciado.

A exposição “Pontos Colaterais — Coleção de Arte Contemporânea Arquipélago, uma seleção” será inaugurada a 22 de maio, pelas 19:30 (mais uma hora em Lisboa), tendo a curadoria de João Silvério, através de um protocolo com a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), adianta a instituição, em comunicado.

O Arquipélago — Centro de Artes Contemporâneas, que foi inaugurado a 29 de março na cidade da Ribeira Grande, na ilha de São Miguel, dedica o mês de maio à temática do “re-encontrar”, trabalhando os conceitos da “identidade, lugar e multiculturalidade”, e vai agora inaugurar a sua primeira exposição.

Fonte:DN