Diretório BAD com as Bibliotecas de Ensino Superior

diretorio_bad

O Diretório BAD das Bibliotecas de Ensino Superior, integrado neste novo recurso web da BAD e constituído durante o ano de 2014, foi uma realização de grande relevância para o Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Ensino Superior (GT-BES) que exigiu muito trabalho e dedicação, mas que foi considerado de enorme importância para a área e gerador de sinergias e novos serviços.

O Diretório das Bibliotecas do Ensino Superior tem como objetivo reunir num mesmo ponto de acesso online a informação relativa a todas as Bibliotecas e Centros de Documentação do Ensino Superior português, funcionando como uma ferramenta de referência para profissionais, alunos e investigadores.

Estão já registadas mais de 110 bibliotecas divididas por cinco subcategorias de Bibliotecas de Ensino Superior – ensino universitário público e privado, ensino politécnico público e privado e ensino militar e policial. Mas o GT-BES não quer que falta a sua, por isso podem ainda ser submetidas novas entradas de Bibliotecas de Ensino Superior de Portugal usando o formulário online.

Fonte: BAD