Noite de Halloween no Museu de Santa Maria de Lamas

3402

halloween_santa_maria_lamas

31 de outubro
21h
Ingresso: 1€
Destinatários: geral.

Na noite mais misteriosa do ano, a “noite das bruxas”, convidamos famílias e amigos a trajar a rigor e a descobrir o lado mais “aterrador” do Museu!

A partir das 21h, o Museu ganha outra vida e ao longo da exposição permanente, miúdos e graúdos são convidados a participar nas diversas atividades especialmente preparadas para esta noite: como o “Caldeirão dos Feitiços” com doçuras e travessuras, jogos divertidos com muitas teias, morcegos e múmias, o “Castelo Assombrado” e horripilantes pinturas faciais …

Pelas 22h, chega a “Hora do Conto” com “Desculpa…por acaso és uma bruxa?!” Uma obra recomendada no Plano Nacional de Leitura. A história de Leonardo, um gato preto, muito solitário, que passa todo o tempo na biblioteca até que lê “A Enciclopédia das bruxas” e descobre que elas adoram gatos pretos. Mas, como vai Leonardo encontrar uma bruxa, se nunca na sua vida viu nenhuma?!

Segue-se atuação dos RITMARE do Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas que encerra, com a sua ritmada percussão, a segunda edição da Noite de Halloween o Museu de Santa Maria de Lamas

Para mais informações

Siga-nos