Assinatura do Código de Ética do Turismo em Albufeira

forum_turismo

No dia 22, pelas 17h00, no Auditório de Albufeira, 10 organizações de 9 países vão aderir e comprometer-se com o Código de Ética da Organização Mundial do Turismo: Fundação INATEL,  Joie et Vacances (Bégica), Federazione Italiana di Turismo Sociale (Itália), Pasar (Bélgica), Family Holiday Association (Reino Unido), Russian International Academy for Tourism (Rússia), SESC (Brasil), Conseil Québécois du Loisir (Canadá), UNAT (França) e Hungarian National Foundation for Recreation (Hungria).

A assinatura terá lugar no âmbito do Fórum Europeu de Turismo para Todos e contará com a presença de Márcio Favilla Luca de Paula, Diretor executivo da OMT, Jean Marc Mignon, Presidente da OITS, e de Fernando Ribeiro Mendes, Presidente da Fundação INATEL.

A Fundação INATEL será a anfitriã do Fórum Europeu de Turismo para Todos, este ano dedicado à Inovação e respostas para o futuro de um Turismo que se quer cada vez mais responsável, inclusivo, acessível e sustentável. Trata-se de um encontro promovido em Albufeira, pela Organização Internacional de Turismo Social – OITS, entre 21 a 23 de Outubro, com alguns dos mais importantes operadores internacionais, especializados em turismo social.

 Fórum Europeu de Turismo para Todos