O Museu sai à rua….venha conhecer o Bairro de São Paulo

fundacao_comunicacoes

7 de novembro | 10h00

FPC | Museu das Comunicações convida-o a conhecer o Bairro de São Paulo no primeiro sábado de cada mês.

Através de uma visita guiada conheça as ruas, os espaços, as casas e as gentes deste bairro. Sabia por exemplo que…o Bairro de São Paulo foi reconstruido pelo Marquês de Pombal? A Igreja de São Paulo é do século XV e foi destruída pelo terramoto de 1755? A Casa da Moeda se localizava neste bairro? Temos muitas histórias para lhe contar.

No próximo dia 7 de novembro venha visitar os locais:

Bairro da Bica | Largo de São Paulo | Banhos Públicos de São Paulo (atualmente a Ordem dos Arquitetos) | Mercado da Ribeira | Jardim D. Luis | Cais do Sodré

Parceiros envolvidos neste projeto: A avó veio trabalhar | Casa de Chá – Companhia Portuguesa do Chá | Alfarrabista | Centro Social e Paroquial de São Paulo | Clínica Dentária de São Paulo | Arco da Velha

Informações úteis:
7 de novembro, das 10h às 13h