Parques de Sintra vence pela terceira vez consecutiva o World Travel Award para “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”

sintra

A Parques de Sintra venceu este sábado (12 de dezembro), pela terceira vez consecutiva, o World Travel Award para “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”, durante a cerimónia oficial que decorreu em El Jadida, Marrocos.

Criados em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo, os World Travel Awards são reconhecidos internacionalmente como os “óscares do turismo” e são atribuídos anualmente às melhores empresas do mundo na área. Os prémios representam uma das distinções mais importantes que estas empresas podem receber, sendo a marca reconhecida globalmente como selo de qualidade. A votação é realizada pelo público em geral e por profissionais de Turismo.

O terceiro World Travel Award para a Parques de Sintra junta-se a outros recebidos anteriormente pela empresa, e que reconhecem a qualidade do trabalho conduzido na recuperação e restauro dos parques e monumentos sob sua gestão.

Fonte: Parques de Sintra