Reitoria do Porto promove iniciativa cujo mote é o livro

5149

livros

A partir de abril vai haver mais uma razão para visitar o edifício da Reitoria da Universidade do Porto no primeiro sábado de cada mês. O pretexto é a Feira do Livro Novo e Usado, iniciativa que dá aos participantes a oportunidade de adquirirem uma seleção de livros novos ou em segunda mão, a preços “low-cost”.

Organizada pelos livreiros do Porto, a Feira passa assim a assumir um caráter mensal. De resto, mantém-se o formato que, desde 2010, convida toda a população a passar pelas arcadas da Reitoria à descoberta de livros para todos os gostos, idades e bolsos.

A próxima feira decorre já no próximo sábado, 2 abril, dia em que dez livrarias da Baixa do Porto (Candelabro, Homem dos Livros, Imprensa Nacional Casa da Moeda, João Soares, Lumiére, Paraíso do Livro, Poetria, Sítio do Livro, Utopia e Varadero) vão mudar-se para as arcadas do edifício histórico da Universidade, trazendo consigo uma seleção de livros novos ou em segunda mão.

A decorrer entre as 10h00 e as 19h00, esta edição terá como tema o Porto e contará com a participação do historiador Germano Silva, das 15h00 às 17h00. A entrada é livre.

A Feira do Livro Novo e Usado conta com o apoio da U.Porto Edições.

Fonte: UP

Siga-nos