Arouca Film Festival

661

arouca_film

De 9 a 11 de setembro terá lugar, em Arouca, a 14ª edição do Arouca Film Festival, um Festival Internacional de Cinema e Vídeo que acolhe e premeia os projetos mais criativos e inovadores no setor audiovisual, através de uma competição que acolhe filmes vindos de todo o mundo.

As inscrições para o 14º Arouca Film Festival irão decorrer até ao próximo dia 31 de maio, neste que é um festival que ao longo de vários dias e nas suas várias secções competitivas estimula, apoia e premeia os novos projetos e produções cinematográficas independentes, projetando os melhores filmes que se produzem a nível mundial.
Vocacionado para uma competição internacional de curtas metragens o Arouca Film Festival assume-se com um dos eventos emergentes no panorama do cinema e das artes visuais, reforçando, a cada ano que passa, a sua aposta em estimular a produção de filmes a nível nacional e internacional, atraindo e formando novos públicos, ao mesmo tempo que desenvolve e promove um gosto crescente pelo registo videográfico e pela produção cinematográfica.

A inovação e a criatividade são as palavras chave deste festival que vai decorrer em Arouca nos dias 9, 10 e 11 de setembro.

Regulamento e ficha de inscrição: www.aroucafilmfestival.com

Siga-nos