Festa no Museu… a celebrar o Verão! No Museu de História Natural e da Ciência

festa_verao_museu

A Festa no Museu repete-se assim o verão se aproxima!

Este ano decorre no dia 18 de junho, o sábado mais próximo do solstício, durante todo o dia, das 11h00 às 18h00. Pretende-se a celebração do Museu Nacional de História Natural e da Ciência como espaço de ciência e lazer, numa festa em que inúmeras atividades de divulgação científica se associam à música, à dança e à cultura portuguesa, acompanhando o mercado no Museu, neste dia dedicado às iguarias dos arraiais, em todo o espaço exterior que envolve o edifício, incluindo a parte superior do Jardim Botânico. Serão ainda oferecidas visitas às coleções e exposições do Museu, assim como uma mostra de filmes premiados no ciclo internacional de documentários de ciência, durante todo o dia. Um destino a assinalar na rota das Festas de Lisboa em que a ciência seguirá na marcha de braços dados com a boa disposição!