Cabeça Relicário de S. João Batista em exposição na Igreja da Misericórdia do Porto

atividade_s_joao_mmipo

Estará em exposição, de 21 a 26 de junho, a cabeça relicário de São João Batista na Igreja da Misericórdia do Porto.

Esta é uma oportunidade única de apreciar uma peça do século XVII, repleta de tradição e história, e ainda de visitar o melhor Museu Português do Ano 2016!

No dia 24  de junho, pelas 16h00, o MIPPO realiza, em parceria com a Quadrante, um roteiro de S. João para dar a conhecer todos os detalhes e simbolismo da cabeça relicário de São João Batista, enquadrado nas festividades da cidade,  com orientação de Dália Dias.

As inscrições para participar no roteiro podem ser feitas através do e-mail: 4uadrante@gmail.ou junto do balcão do MMIPO pelo telefone: 220906906.