43th Annual Congress of ICOHTEC: International Committee for the History of Technology

680

icohtec

Porto, 26 – 30 Julho 2016

Entre 26 e 30 de Julho de 2016, decorrerá na cidade do Porto, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o 43º congresso do International Committee for the History of Technology (ICOHTEC), sob o tema Technology, Innovation and Sustainability-Historical and Comtemporary Narratives. http://icohtec2016.ciuhct.org/

Como parte integrante deste encontro, decorrerá, pela primeira vez, uma Summer School na FCUL e na FCT-UNL, de 23-25 Julho 2016O ICOHTEC, uma organização conjunta e inovadora do ICOHTEC e do Centro Universitário de História das Ciências e da Tecnologia (CIUHCT) http://icohtec2016.ciuhct.org/summer-school.

A sessão inuagural  decorrerá na Reitoria no dia 26 de Julho e conta com a presença do Profº Helmuth Trischer (Historiador-Deutsche Museum) que nos contemplará com uma plalestra subordinada ao tema: “The Anthropocene: A Challenge to the History of Science, Technology”.

As sessões continuarão na Faculdade de Letras da Universidade do Porto até sábado dia 30 de julho. O Programa Social contempla, entre outros aspectos, uma visita, no âmbito do Programa de Turismo Industrial,  a São João da Madeira.

Siga-nos