O MAAT já está de portas abertas!

maat

O novo Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia já abriu portas. A partir de hoje,  até ao próximo mês de Março (2017), entrar no Museu vai custar 5 euros. Quando tudo estiver completo, custará 9 euros. Vai, ainda, ser criado um passe de 20 euros que permite entrar todos os dias.

O museu funcionará das 12.00 às 20.00, com possibilidade de ter “eventos noturnos”, adiantou António Mexia, em conferência de imprensa.

O MAAT ocupa uma área total de 36 mil metros quadrados, parte deles convertidos em espaço público, com um jardim que fica pronto em março de 2017, mas que já se pode intuir olhando para as zonas verdes que estão a florescer no telhado do museu, um anfiteatro com vista para a cidade e para o rio.

Museu (+)