Portugal é país convidado da Feira do Livro de Madrid 2017

livro

Portugal é o país convidado da 76.ª Feira do Livro de Madrid, que se realiza de 26 de maio a 11 de junho de 2017, uma importante plataforma da indústria espanhola de livros, a quarta maior do mundo e a terceira maior exportadora.

A decisão “vem no seguimento, e pode ser considerada como o culminar, de uma intensa atividade cultural de Portugal em Espanha, e em Madrid em particular, visível no ano passado e também este ano, através da programação da Cultura Portugal”, disse à agência Lusa o diretor da Feiro do Livro de Madrid, Manuel Gil.

A 76.ª Feira do Livro de Madrid realiza-se no conhecido Parque do Retiro da capital de Espanha e será uma oportunidade de dar a conhecer autores portugueses e encorajar as traduções para a língua espanhola.
Para mais informações (+)