7º FESTIVAL PORTA-JAZZ no Rivoli

7º FESTIVAL PORTA-JAZZ

7 e 8 dezembro 2016

Teatro Rivoli

Desde 2010 a Porta-Jazz realiza o seu festival anual (sempre nos dias 7 e 8 de dezembro) que serve de montra para a geração emergente de artistas, compositores e intérpretes dando especial destaque ao trabalho original realizado por músicos sediados no Porto e às suas parcerias com músicos de outros pontos do país e estrangeiro.

O programa desta 7ª edição conta com 11 concertos no Teatro Rivoli envolvendo cerca de 60 músicos, dos quais 20 são estrangeiros. Para além disso haverá uma programação paralela (+Bónus!) de várias oficinas e concertos: na FEUP a 30 de novembro com Abe Rábade Trio, no Passos Manuel a 6 de dezembro com Mário Santos “Bloco A4” feat. Nguyên Le, e um encontro de escolas de jazz no Conservatório de Música do Porto a 4 de dezembro.