Isabel e Rodrigo Cabral em exposição na Fábrica Social – Fundação Escultor José Rodrigues

1_cartaz_expo_isabel_rodrigo

A galeria José Rosinhas Art Gallery Wall, irá apresentar ao público uma exposição individual de Isabel Cabral + Rodrigo Cabral intitulada “seis pinturas, uma escultura, três projetos”. A inauguração será no próximo dia 18 de novembro de 2015 das 18h30 às 20h30.
A mostra estará patente ao público até ao próximo dia 31 de dezembro de 2016.

José Rosinhas Art Gallery Wall

Desde Fevereiro de 2012, José Rosinhas Art Gallery Wall é um projecto galerístico/artístico concebido através da ocupação de uma parede de um espaço público ou privado. Neste, um jovem ou consagrado artista, de nacionalidade portuguesa ou estrangeira, é convidado a expor a sua obra, o seu trabalho de pesquisa ou o seu pensamento crítico sobre as problemáticas contemporâneas culturais e/ou artísticas.
O factor de diferenciação deste projecto é a pretensão de desmistificar o espaço galerístico. Levar a arte contemporânea a espaços não convencionais é um dos objectivos primordiais desta iniciativa artística.
Os trabalhos poderão ser expressos recorrendo aos seguintes médiuns: vídeo, fotografia, pintura, desenho, instalação e projectos de design.