Feiras Francas abrem inscrições para jovens criadores e empreendedores

527

feiras

Organizadas em pleno centro histórico do Porto, no Palácio das Artes – Fábrica de Talentos, as Feiras Francas permitem aos seus expositores cativar novos públicos e lançar novos produtos, envolvendo a comunidade residente e turística no centro histórico do Porto. As Feiras Francas inspiram-se numa centenária tradição da cidade do Porto que é agora recuperada com vista a promover a cultura, as artes e ofícios de jovens talentos.

As candidaturas estão disponíveis através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível em www.fjuventude.pt. Com um custo simbólico de 15€, por dia e por projeto, os participantes contam ainda com o apoio logístico da Fundação da Juventude que disponibiliza até limite de stock, o mobiliário de exposição.

O espaço que se encontra aberto aos sábados das 11h às 20h e domingos das 11h00 às 19h, de acordo com o calendário lançado anualmente, constitui uma mostra de talento criativo aberto a todos os jovens criadores e empreendedores  das mais variadas áreas. Este é um espaço onde é possível encontrar ampla oferta de produtos e peças originais nas áreas  que vão desde o design, à moda, à arte, à joalharia, música e gastronomia.

Siga-nos