Time Out suspende projecto de mercado para a estação de S. Bento no Porto

1474

ao_bento

A Time Out Market decidiu suspender o projecto de um mercado para a estação ferroviária de S. Bento, no Porto, que tinha anunciado em Outubro do ano passado.

O presidente da Time Out Market, João Cepeda, explica em declarações ao Público que a suspensão é “uma pausa” no processo e não uma desistência, mas reconhece que já não deverá ser em 2017 que o projecto estará concluído.

Cepeda afirmou que as declarações do vereador da autarquia portuense, Rui Losa, nas quais apelidou o projecto da Time Out como “inqualificável” foram o derradeiro sinal para que decidisse colocar o travão no processo.

“Fizemos tudo o que tínhamos que fazer. Fiquei a saber que o vereador, sem nunca ter falado connosco, acha a proposta inqualificável. Tentaremos fazer um projecto que seja qualificável. Vamos repensar o projecto, mas não é fácil, tendo em conta os espaços que temos disponíveis na estação – e que não são tão grandes como o vereador pensará. Mas arranjaremos uma forma, somos persistentes”, garante João Cepeda ao Público.

(…)

Fonte: RR

Artigo completo (+)

Siga-nos