Conversas na Lello

conversas_lello

O ciclo “Uma cidade pode ser um coração. Um punho – Conversas Livraria Lello”, que se realizará entre janeiro e março de 2017, será dedicado a refletir a cidade, a partir do diálogo entre Economia e Cultura, Arte e Turismo, para encontrar novos caminhos para o Porto.

Conversa I: “O que é o ponto do Porto?”
27 de janeiro, Armazéns do Castelo (Rua das Carmelitas, 166)

– A cultura portuense como factor de atração turística, valorização económica do património cultural português;
– De que identidade falamos afinal? O que é o ponto do Porto? É no ponto do Porto que se encontra a identidade da cidade?
– A convivência entre o público turista e o leitor local: o espaço da Livraria Lello como reflexo de uma tensão que se vive entre o “Porto da moda” e a cidade genuína.

Para garantir lugar sentado, por favor confirme a sua inscrição através do e-mail livrarialello@livrarialello.pt até terça-feira, 24 de janeiro.

Painel:
– Álvaro Domingues, geógrafo