Audição para artistas de circo

2348

audicao_artistas_circo

O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous (PT) em coprodução com a Sarabanda Ass. Cultural (IT) irá promover uma audição com o objetivo de selecionar quatro intérpretes (2 sexo feminino + 2 sexo masculino) para o espetáculo BELEZA a estrear em julho e com digressão em Itália em outubro e dezembro. A direção estará a cargo de Boris Vecchio (IT).

Procuramos intérpretes com uma forte capacidade criativa cuja especialidade seja: acrobacia aérea, acrobacia e equilíbrio com bola. Experiência em dança será considerada uma mais valia.

A criação decorrerá em residência artística de 25 de junho a 29 de julho deste ano (2017) e inclui duas apresentações no Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous, pelo que os intérpretes selecionados deverão ter disponibilidade total neste período. Os selecionados deverão ainda ter disponibilidade para apresentações em Torino no mês de outubro e nos dias 26, 27 e 28 de dezembro em Génova.

A audição irá decorrer entre as 10h e as 18h30, nos dias 9 e 10 de março, no INAC – Instituto Nacional de Artes do Circo, na Maia. A audição será agendada mediante o número de intérpretes selecionados para a 2ª fase.

Cada intérprete, deverá preparar uma apresentação que poderá ter um máximo de 10/15 minutos. O material necessário para a boa execução da audição, fica a cargo do candidato.

Os candidatos deverão ter nacionalidade portuguesa ou residir em Portugal.

1ª Fase: envio de CV e de um pequeno vídeo da sua especialidade até ao dia 20 de fevereiro, para o e-mail: candidaturas@teatrodadidascalia.com

2ª Fase (até 26 de fevereiro): comunicação dos selecionados para a 3ª fase (Audição)

3ª Fase: Audição entre 9 e 10 de março.

Trabalho Remunerado

Siga-nos