Museus candidatos aos Prémios Marketeer 2017

824

marketter_2017

Estão a decorrer as votações para a 9ª edição dos Prémios Marketeer. O objectivo, à semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, é distinguir o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal. Na edição deste ano, estão 31 categorias a votação, entre Agências de Comunicação, Meios e Branding e Publicidade, mas também Grande Consumo e Distribuição, Eventos, Turismo ou Media.

Os nomeados para estes prémios foram apurados pela redacção em conjunto com o Conselho Editorial da Marketeer, com base nos trabalhos referentes a 2016. Entre os nomeados, e na Categoria Arte e Cultura, destacams o Museu Calouste Gulbenkian, o Museu Nacional de Arte Antiga e o Museu de Serralves.

As votações online para a 9ª edição dos prémios Marketeer prolongam-se até ao dia 20 de Abril, em simultâneo com a votação por parte do Conselho de Fundadores da Marketeer. Os votos dos leitores serão posteriormente ponderados, tendo uma preponderância de 50% na decisão final. Os restantes 50% são obtidos por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.

A cerimónia de Entrega de Prémios realizar-se-á a 25 de Maio em local a anunciar.

Conheça, em baixo, a lista completa e vote aqui.

Siga-nos