Oficinas da Páscoa no Museu da Presidência da República

pascoa

As oficinas de Páscoa mais coloridas estão no Museu da Presidência da República. Inspiradas no Palácio de Belém e nos Presidentes da República, as atividades lúdico-pedagógicas de ocupação de tempos livres no período de férias da Páscoa visam proporcionar momentos de diversão e de aprendizagem, sensibilizando os participantes para os valores de cidadania.

Datas: 5 a 7 de abril; 11 e 12 de abril
Horário: 10h00-13h00 | 14h00-17h00
Preço por participante: 1.ª semana – 36€ | 2.ª semana – 24€
Marcações: até 30 de março, através do telefone 213 614 980 ou do email museu@presidencia.pt
Oficinas: Acrescenta um ponto | Balão, papel, cola: ação! | Como se faz uma bandeira | Ovos coloridos, ovos divertidos! | O que esconde o Palácio de Belém? | À descoberta dos ovos da Páscoa: jogo de detetives
Lotação: 8 participantes (mínimo) | 15 participantes (máximo)

NOTA: No caso de o número de inscritos ser inferior ao estipulado, o Museu reserva-se o direito de cancelar a atividade, com uma antecedência mínima de 3 dias úteis.