Conversas Livraria Lello: “Que caminhos para o Porto?”

821

conversas_lello

A Livraria Lello apresenta a a 3.ª e última sessão das Conversas Livraria Lello, a decorrer nos Armazéns do Castelo (Rua das Carmelitas, 166, Porto), no próximo dia 24 de março de 2017, sexta-feira, pelas 17h00.

Esta sessão, dedicada ao tema “Que caminhos para o Porto?”, faz parte de um ciclo de três conferências públicas, genericamente intituladas “Uma cidade pode ser um coração. Um punho”, iniciadas em janeiro. Estas conversas procuram explorar as potencialidades da cultura enquanto motor de desenvolvimento e o turismo como fator de promoção da comunidade local.

Entre os oradores e intervenientes convidados estão: Álvaro Covões (Everything is New), David Parrish (especialista em empreendedorismo cultural e marketing da cultura), Dieter Hardt-Stremayr (European Cities Marketing | ECM), José Novais Barbosa (presidente do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto | UPTEC) — num debate moderado por Clara Gonçalves (diretora executiva do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto | UPTEC).

Siga-nos