Festival Som Riscado de regresso a Loulé

festival_som_riscado_2017

A segunda edição do Som Riscado — Festival de Som & Imagem de Loulé decorre entre quarta-feira e sábado em vários locais da cidade e a organização garante “momentos de espanto”.

O programa inclui atividades para crianças/jovens e famílias, concertos, performances, instalações e formação. No cartaz deste ano surgem vários nomes a ter em conta, como The Happy Mess, DJ Ride, Noiserv com Luís da Cruz, Orblua com Tiago Pereira e a dupla Filipe Raposo e António Jorge Gonçalves com a Escola Secundária de Loulé, entre outros.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda, havendo um bilhete diário com custo associado de 5 euros por pessoa e um passe para os cinco dias de festival pelo valor de 12 euros. O programa do festival dirige-se a famílias e ao público em geral a partir dos 6 anos.

O programa detalhado do festival encontra-se disponível em http://cineteatro.cm-loule.pt ou na página de Facebook do Cine-Teatro.

Para mais informações (+)