Museu Nacional de História Natural e da Ciência procura voluntários para espectáculo interactivo

591

oportunidade

No 16 de maio, o Museu Nacional de História Natural e da Ciência (MUHNAC) recebe a exposição “2017 diorama_01“, com vídeos, pinturas e desenhos de vários temas do artista português Tomaz Hipólito. Para isso, o espaço está à procura de 200 voluntários para um espetáculo interativo no anfiteatro principal.

O Museu explica que os voluntários, considerados objetos artísticos, “vão ocupar os lugares do anfiteatro do museu e repetir os movimentos realizados pelo artista [Tomaz Hipólito] nesse espaço, que estarão a ser projetados em vídeo”.

Para participar, terá de enviar um email para performanceth@gmail.com até dia 10 de abril com nome, idade, telefone e área de formação. Os candidatos têm de ter mais de 18 anos e o calendário livre no dia 6 ou 11 de maio, entre as 11 e as 14 horas, para uma sessão de ensaio.

Os participantes da iniciativa, integrada na edição deste ano da ARCOlisboa, vão receber entradas gratuitas para o Museu Nacional de História Natural e da Ciência e para o Jardim Botânico, em Lisboa.

Siga-nos