Comemorações do 98º aniversário de Fernando Namora

507

Cartaz Programa 98º Aniversário de FN

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova e a Casa Museu Fernando Namora Convidam V. Exa a participar nas comemorações do 98º Aniversário de Fernando Namora a decorrer dia 22 de abril de 2017 com o seguinte Programa:

Local: Salão Nobre da Autarquia

18h30 | Apresentação da Reedição do livro “Rio Triste” pelo Professor Doutor António Pedro Pita (Professor universitário, Investigador e Presidente da Assembleia Geral da Casa Museu Fernando Namora) e pelo Professor Doutor José Manuel Mendes (Professor Universitário e Presidente da Associação Portuguesa de Escritores)

19h30 | Conferência “O Realismo na Literatura Portuguesa do Séc. XX: O caso Carlos de Oliveira “Proferida pelo Professor Doutor Salvato Teles de Menezes (Presidente da Fundação D.Luís I – Câmara Municipal de Cascais)

Local: Pousada de Condeixa-Coimbra

20h30 | Jantar Namoreano será apresentada uma ementa regional que resulta de um trabalho de investigação, da responsabilidade do Prof. Doutor Paulo Archer de Carvalho, às referências gastronómicas presentes na obra de Fernando Namora.

A participação neste jantar tem o valor de 15€ e carece de inscrição prévia até dia 18 de abril através dos contactos: 239 940 146 | casamfnamora@cm-condeixa.pt

Siga-nos