Portugal e Brasil juntos para debater futuro do património arquitetónico

Cartaz Forum 2017

O Mosteiro de Pombeiro, Monumento Nacional que integra a Rota do Românico, em Felgueiras, vai ser palco de reflexões e debates sobre o património cultural, no âmbito do 4.º Fórum Internacional do Património Arquitetónico Portugal/Brasil, que decorrerá ao longo de dois dias, 25 e 26 de maio.

Este Fórum é uma organização conjunta da Universidade de Aveiro e da Rota do Românico, com a parceria do Instituto dos Arquitetos do Brasil – Núcleo de Campinas e da Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

O 4.º Fórum Internacional do Património Arquitetónico Portugal/Brasil pretende contribuir para a divulgação do trabalho que tem sido desenvolvido nos dois países em torno do património arquitetónico.

Para mais informações (+)