Museu de Angra do Heroísmo promove oficina de defesa pessoal

jogo_do_pau

A mesma terá como monitor Dinis Bettencourt do Clube do Jogo do Pau da Ilha Terceira.

A participação é limitada a 10 participantes com idade igual ou superior a 12 anos de ambos os sexos.O Museu de Angra do Heroísmo promove a 13 e 14 de maio, entre as 14h00 e as 16h00, no Núcleo de História Militar Manuel Coelho Baptista de Lima, uma oficina de iniciação à arte tradicional de defesa pessoal, vulgarmente conhecida como Jogo do Pau.